Sábado, 25 de Setembro de 2021 11:31
82 9996921076
Polícia Violência

Jovem que estava desaparecido é encontrado em cova rasa no conjunto Frei Damião em Arapiraca

A polícia realizou buscas na manhã deste sábado e também na parte da tarde, que culminou com localização do corpo de Raniel Lopes. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal já foram acionados.

28/08/2021 20h13
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Já é notícia
Jovem que estava desaparecido é encontrado em cova rasa no conjunto Frei Damião em Arapiraca

Foi encontrado no final da tarde deste sábado (28) o corpo de Raniel Lopes, de 26 anos, no conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, periferia de Arapiraca O corpo estava em uma mata, enterrado em cova rasa, e já estava em inicio de decomposição 

 Raniel desapareceu desde o último domingo, quando saiu para beber na casa de uma conhecida, no conjunto Valentim. Na última quinta-feira (26), familiares receberam a informação de que o jovem teria sido assassinado no conjunto Valentim, e que seu corpo teria sido arrastado para o final da Rua 4 e deixado em uma mata.


A polícia realizou buscas na manhã de hoje e também na parte da tarde, que culminou com localização do corpo de Raniel Lopes. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal já foram acionados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias