Sábado, 25 de Setembro de 2021 12:09
82 9996921076
Geral Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca publica edital para seleção dos músicos pela vida

Seleção tem o objetivo de levar apresentações musicais nos três postos de vacinação contra a Covid-19. O período de inscrições seguirá até a próxima terça-feira (31)

27/08/2021 12h29
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Assessoria
Prefeitura de Arapiraca publica edital para seleção dos músicos pela vida

 

Após o sucesso do primeiro edital para credenciamento de artistas da cidade, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, abriu um novo de Chamamento Público para o Músicos pela Vida.

Poderão participar do credenciamento pessoas físicas residentes há mais de dois anos em Arapiraca, através do preenchimento de formulário próprio e apresentação dos documentos exigidos.

O secretário de Cultura, Lazer e Juventude, Wellington Magalhães, destaca que o primeiro edital foi muito elogiado e a importante para os artistas locais que foram prejudicados com a falta de trabalho durante todo o período de distanciamento social devido a pandemia de coronavírus.

“Ter uma nova chamada de edital é um marco e sinal que a proposta do prefeito Luciano Barbosa valeu a pena. Ele está muito sensibilizado com essa situação da cultura, que é um dos setores mais afetado nessa pandemia. Estamos levando cultura para quem está esperando a sua dose de esperança. Os funcionários da secretaria, coordenados pelo superintendente de Cultura, José Wilson, estarão todos os dias a disposição dos artistas para tirar as dúvidas e dar total apoio”, afirmou.

Para se inscrever, o candidato precisa procurara a Coordenação Permanente de Licitação (CPL), localizada no Centro Administrativo Municipal, das 8h às 14h e apresentar envelope lacrado contendo as seguintes documentos:

• Carteira de Identidade do responsável da dupla ou trio;

• CPF;• Certidão Negativa quanto a Dívida Ativa da União do responsável pela dupla ou trio;

• Certidão de Débitos Trabalhistas do responsável pela dupla ou trio;

• Folders, flayers, cartazes, jornais e revistas e/ou CDs, DVDs, ou outros meios que possam comprovar a notoriedade que os artistas já se apresentam juntos e na categoria e gênero em análise, se houver;

• Ficha de inscrição preenchida e assinada, conforme modelo constante do Anexo I deste Edital, sendo que todos os itens são de preenchimento obrigatório;

• Comprovação de dados bancários do responsável pela dupla ou trio para pagamento;

• Apresentar declaração de cumprimento dos requisitos de Credenciamento, conforme modelo no Anexo III do Edital.

Para acessar o Edital de Chamamento Público, é só clicar AQUI

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias