Sábado, 25 de Setembro de 2021 13:32
82 9996921076
Geral Arapiraca

Autoridades de AL parabenizam Alves Correia pela sua ascensão na TV Oops

Além de atuar nas rádios Gazeta FM Arapiraca e Grande Rio de Penedo o “Derrubado” apresenta programa na Tv Oops Canal 10, de 10 ao meio dia O radialista Alves Correia, maior ícone da comunicação no Agreste do Estado com destaque em Arapiraca onde atua diariamente com o seu programa na Rádio Gazeta FM Arapiraca

01/07/2021 09h42 Atualizada há 3 meses
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Roberto Gonçalves
 Autoridades de AL parabenizam Alves Correia pela sua ascensão na TV Oops

O radialista Alves Correia, maior ícone da comunicação no Agreste do Estado com destaque em Arapiraca onde atua diariamente com o seu programa na Rádio Gazeta FM Arapiraca de segunda a sábado de 05 às 09 h e na Rádio Grande Rio de Penedo das 14 ás 18 h apresentando o seu programa “Derrubado”, passa a integrar a grade de programação da Tv Oops Arapiraca de 10 ao meio dia. 

Com muita alegria, descontração e irreverencia, transmite humor, notícias e prestação de serviço com muita credibilidade e experiência adquirida ao longo de 45 anos no rádio alagoano. Sua ascensão a programação da Tv Oops em Arapiraca obteve grande repercussão em todo o Estado conseguindo destaque nas redes sociais com depoimentos de autoridades destacadas de Alagoas.  

Políticos dos mais diversos partidos, a exemplo do governador Renan Filho, ex-governador Teotônio Vilela Filho, a ex-prefeita de Arapiraca Célia Rocha, prefeito Luciano Barbosa  e o deputado federal Paulão parabenizaram e desejaram muito sucesso ao comunicador nesse novo desafio na TV Oops, destacando seu talento, criatividade e, sobretudo pelo seu espírito solidário. 

Alves Correis tem uma trajetória vitoriosa e exitosa na comunicação em Alagoas tendo iniciando muito jovem na Rádio Rio São Francisco de Penedo sua terra natal, como operador de áudio, e em seguida na Rádio Gazeta de Alagoas e Arapiraca, Novo Nordeste de Arapiraca e 96 FM. Na incursão na política, foi vereador por Arapiraca e deputado estadual.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias