Domingo, 01 de Agosto de 2021 02:27 82 9996921076
Entretenimento Resumo novelas

'Império': Maria Clara humilha Enrico e aproveita festa de casamento sem o noivo

Na edição especial da novela das 9, a filha do comendador avisa aos convidados que não vai ter mais cerimônia e pede para aproveitarem a noite

23/06/2021 12h14
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Gshow com redação
'Império': Maria Clara humilha Enrico e aproveita festa de casamento sem o noivo

Vestida de noiva e pronta para subir ao altar, Maria Clara (Andréia Horta) recebeu a notícia de que Enrico (Joaquim Lopes) desistiu do casamento. Em Império, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) avisa aos pais que só vai tomar alguma atitude depois de ouvir da boca do noivo que tudo isso é verdade.

Ao bater à porta de Enrico, Clara o encontra todo desgrenhado e desnorteado. Ainda assim, a designer de joias insiste em saber se ele realmente desistiu da ideia de se casar. Enrico explica que não tem coragem de encarar os convidados por causa dos boatos que envolvem Cláudio (José Mayer) e pede para adiar a cerimônia. Passada com o que acaba de ouvir, Maria Clara diz na cara do noivo: "Você é o cara mais covarde e fraco de caráter que eu conheci em toda a minha vida. Eu devia me esbofetear de nunca ter percebido disso antes."

Ele pede uma chance para tentar se casar, mas ela decide romper com tudo de vez: Maria Clara desce do prédio e faz sinal de negação para José Alfredo. Ele entende o recado e diz, inconformado: "É isso, então? Esse moleque vai fugir da raia? Justamente no dia mais feliz da vida de vocês? Como ele teve coragem de fazer isso com você?"

O comendador tenta abraçar a filha para consolá-la, mas ela se esquiva e diz, toda segura de si:

"Eu ainda sou a Maria Clara Medeiros de Mendonça e Albuquerque, filha de José Alfredo, o imperador. O noivo desistiu do casamento na última hora. Qualquer noiva no meu lugar perderia a razão de viver depois de uma humilhação dessa. Nas eu te juro: não vou derrubar mais nenhuma lágrima, muito menos vou morrer por causa disso."

 

Quando volta para a sua festa de casamento, Maria Clara anuncia no microfone o que Enrico fez. Mas a grande surpresa acontece quando ela faz um discurso inspirador, pedindo para todos aproveitarem a noite:

"Claro que vocês estão sabendo que o noivo desistiu do casamento. O que importa é que estou aqui, que vocês estão aqui, vivos, cheios de energia, de boas vibrações, com vontade de comer, de beber, de dançar, de comemorar a vida. Então, em nome desse amor maior, não por alguém, mas pela vida, que peço: fiquem, curtam a festa, aproveitem a noite, aproveitem a vida. Não me casei, mas sei que outros sonhos virão, pois sei que a vida me reserva muitas surpresas pela frente. E o show tem que continuar."

Depois do discurso, Maria Clara anuncia que, na ausência do noivo, vai dançar com todos os homens da festa. E claro que o primeiro a ser intimado é José Alfredo.

Não perca as emoções de Império e confira o resumo semanal da novela!

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Arapiraca - AL
Atualizado às 02h22 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

21° Sensação
10.8 km/h Vento
87.6% Umidade do ar
60% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol e Chuva
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias