Quinta, 24 de Junho de 2021 11:22 82 996142974
Esportes Campeonato Alagoano

Com três jogadores entregues ao DM, ASA se prepara para enfrentar Juazeirense

Edson Kapa já está na transição. Vinicius volta ao time

09/06/2021 11h44
24
Por: Roberto Gonçalves Fonte: NN1-Claudio Barbosa
Com três jogadores entregues ao DM, ASA se prepara para enfrentar Juazeirense

O time do ASA volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série D no domingo (13/06), em Juazeiro, no estádio Adauto Moraes, diante da Juazeirense (BA). Para o jogo válido pela segunda rodada da competição, o técnico Ademir Fonseca dificilmente poderá contar com os atacantes Daivison e Fernandinho, além do meia Carlos Magno, que estão no Departamento Médico. Atacante Vinicius, que cumpriu suspensão, volta a ficar à disposição.

De acordo com a assessoria do clube, Daivison, Fernandinho e Carlos Magno foram submetidos a exames nesta terça-feira (08/06) e os resultados devem ser divulgados na quarta-feira(09/06). Os resultados serão fundamentais para a definição do técnico Ademir Fonseca.

Com problema muscular, o atacante Deivison também não atuou no jogo de estreia com o Atlético de Alagoinhas, onde houve empate por 0 a 0.

O meia Carlos Magno e o atacante Fernandinho, por sua vez,  tiveram problemas musculares na partida contra  o Atlético, sendo substituídos respectivamente por Thiago Potiguar e Dinda.

O atacante Edson Kapa, que também não atuou na partida de estreia, já deixou o Departamento Médico. O jogador já está na fase de transição com a preparação física.

 

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias