Quinta, 24 de Junho de 2021 13:06 82 996142974
Polícia Arapiraca

Jovem morre afogado em barragem na zona rural de Arapiraca

O corpo foi encontrado por um morador local; Daniel estava jogando futebol quando resolveu mergulhar na barragem para tomar banho, logo após o jogo acabar

06/06/2021 08h48
76
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Diário Arapiraca
 Jovem morre afogado em barragem na zona rural de Arapiraca

Na noite deste sábado (05), um jovem identificado como Daniel Milton da Silva, de 19 anos, morreu afogado em uma barragem, na comunidade conhecida como Sítio Carrasco, na zona rural de Arapiraca, Agreste do Estado.

Moradores informaram que o jovem Daniel estava jogando futebol com amigos em um campo da comunidade próximo da barragem, logo após o jogo, resolveu tomar banho na barragem. Ele mergulhou e não retornou. Os amigos do jovem, percebendo que Daniel estava demorando retornar, foram ao local e não o encontraram.

Os amigos do rapaz, acionaram o Corpo de Bombeiros ao local, os militares iniciaram as buscas pelo corpo, mas devido ser a noite e as águas turvas, as buscas foram suspensas, com a informação que retornaria na manhã deste domingo.

Logo após a saída dos militares do Corpo de Bombeiros, um morador local resolveu fazer novas buscas, mergulhou na barragem e conseguiu localizar o corpo de Daniel. O corpo foi retirado da água.

Foram acionados as policias civil e militar e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias