Quinta, 24 de Junho de 2021 13:10 82 996142974
Esportes Arapiraca

ASA estreia na Série D contra o Atlético-BA neste domingo (06) no Municipal

Volante Olívio está regularizado e fica à disposição do técnico Ademir Fonseca

05/06/2021 18h55
34
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Diário Arapiraca
 ASA estreia na Série D contra o Atlético-BA neste domingo (06) no Municipal

Depois da classificação suada para a Copa do Brasil de 2022, diante do CSE, em jogos disputados nos dias 23 e 26 de maio, o time do ASA volta a campo neste domingo (06) para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2021, onde o time inicia a trajetória em busca de uma das quatro vagas à Série C 2022.

Com esse pensamento, o elenco comandado pelo experiente técnico Ademir Fonseca entra em campo contra o atual campeão baiano, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Para esse jogo de estreia, Ademir Fonseca ganha mais uma opção para o setor de meio campo, o volante Olívio, 33 anos, recém-contratado. O atleta chegou na terça-feira, treinou, assinou contrato e já está regularizado. Olívio foi uma indicação do técnico Ademir, que já trabalhou com o jogador no CRB, onde foi campeão estadual.

Dúvidas

O time do ASA ainda não está definido para a partida, tendo em vista algumas dúvidas em relação a formação do time que inicia jogando, isso porque o atacante Daivisson não treinou durante a semana. O jogador está machucado e seguiu a semana do DM do clube. Edson Kapa que seria o seu substituto imediato também segue no Departamento Médico.

Mediante as ausências de Daivisson e Edson Kapa, Vinícius, Gabriel e Adailson podem ser as opções para iniciar a partida no ataque do time arapiraquense.

Já a defesa não deve sofrer alterações. Dessa forma, a composição deve ser com Dida, Joaninha, Marcelo, Caique Baiano e Ítalo. Sobre o setor de meio campo, Ademir deve realizar poucas mudanças. Olívio e Zé Wilson podem iniciar juntos formando a dupla de volantes para dar uma maior consistência no setor; Thiago Potiguar (Carlos Magno) como homem de armação; e Johnnathan trabalhando um pouco mais a diante, aproximando com os dois atacantes, caso ele opte por uma formação tática no 4-4-2.

Caso Fonseca queira iniciar com três atacantes, as opções podem passar por Gabriel, Vinícius e Adailson, sacando um homem de meio de campo.

Nos primeiros 7 jogos nesta primeira fase, o ASA joga 4 partidas em Arapiraca, são elas: ASA X ATLÉTICO-BA ; ASA X ITABAIANA ; ASA X SERGIPE; e ASA X BAHIA DE FEIRA.

 

 
 
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias