Quinta, 24 de Junho de 2021 11:16 82 996142974
Geral Arapiraca

Obras inacabadas causam insegurança para os moradores do Arnon de Mello em Arapiraca

As obras de um posto de saúde e de uma escola municipal, inacabadas e abandonadas, geram insatisfação e insegurança na comunidade

03/06/2021 08h45 Atualizada há 3 semanas
174
Por: Roberto Gonçalves Fonte: NN1
Obras inacabadas causam insegurança para os moradores do Arnon de Mello em Arapiraca

Na manhã da última terça-feira (01/06), a equipe de reportagem da Rádio 91.5 FM esteve no bairro Arnon de Melo, em Arapiraca, onde moradores reclamam de duas obras inacabadas e abandonadas no bairro, gerando insatisfação e insegurança na comunidade.

As duas obras são um posto de saúde e uma escola municipal, ambas estão abandonadas, o que deixa a população indignada, pois os dois equipamentos públicos são importantes para melhorar a saúde e educação na comunidade.

De acordo com Willames, líder comunitário do bairro, a comunidade tem uma série de problemas e as duas obras abandonadas estão causando mais insegurança, porque estão servindo de ponto de uso de drogas e outras ações, inclusive praticam relações sexuais no local. Ele pede que a Prefeitura de Arapiraca tome providências no sentido de dar continuidade e concluir as duas obras no bairro.

 Em contato com a Prefeitura de Arapiraca para solicitar um posicionamento em relação às obras abandonadas.

A assessoria informou que a Prefeitura de Arapiraca já está em contato com a construtora responsável pela obra do posto de saúde, que deve ser retomada em breve. Já em relação à escola, a administração municipal disse que a obra está em fase final de conclusão e deve ser entregue em breve.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias