Quinta, 24 de Junho de 2021 11:29 82 996142974
Geral Arapiraca

Pessoas sem comorbidade começam a ser vacinadas nesta segunda em Arapiraca

Amanhã poderão se vacinar os arapiraquenses com 59 anos e com primeiro nome iniciado com as letras de A a L

30/05/2021 09h46
89
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Assessoria
Pessoas sem comorbidade começam a ser vacinadas nesta segunda em Arapiraca

A partir desta segunda-feira (31) a população sem comorbidade de Arapiraca começa a ser vacinada contra a Covid-19.

Devido a quantidade de doses disponíveis, a vacinação por idade se dará de forma gradativa, por idade. Nesta segunda, poderão se vacinar os arapiraquenses com 59 anos e com primeiro nome iniciado com as letras de A a L. Na terça-feira (1º), poderão se vacinar os arapiraquenses com 59 anos e com primeiro nome iniciado com as letras de M a Z.

É muito importante lembrar que para receber o imunizante, o usuário precisa levar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência e o Cartão Nacional de Saúde, que deve estar atualizado com endereço de Arapiraca.

Arapiraca conta com três postos de vacinação, localizados no Sesc Arapiraca, no Ginásio da Escola Pedro Reis, e no Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping.

A população que pertence aos grupos prioritários é que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 ainda pode se dirigir aos postos de vacinação.

Vacinação Solidária

A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (25/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias