Quinta, 06 de Maio de 2021
82 996142974
Esportes Campeonato Alagoano

Confira a situação dos clubes na reta final da fase classificatória do Alagoano

O time do ASA tem dois jogos, pode chegar a 13 pontos e ainda pode brigar por classificação

22/04/2021 19h52
20
Por: Roberto Gonçalves Fonte: NN1-Claudio Barbosa
Confira a situação dos clubes na reta final da fase classificatória do Alagoano

Neste final de semana o Campeonato Alagoano terá três partidas, sendo duas pela 8ª rodada e uma partida atrasada da 4ª rodada. Valendo pela 8ª rodada, o ASA enfrenta o Coruripe, enquanto o Jaciobá encara o CEO. Murici e CRB farão o jogo atrasado da 4ª rodada. O único com situação definida é o CEO, de Olho d`Água das Flores, que já está rebaixado.

Na briga pela classificação pelas semifinais, o CRB é o atual líder com 13 pontos. Ainda terá três jogos, sendo um atrasado com o Murici, o clássico com o CSA e encerra com o Jaciobá. Pode chegar a 22 pontos. Na segunda colocação aparece o CSA com 12 pontos  e terá mais dois jogos, sendo o clássico com o CRB e o duelo diante do CSE. Pode chegar a 18 pontos.

O terceiro colocado é o Desportivo Aliança, que soma 10 pontos, porém, só tem mais uma partida. Folga na 8ª rodada e encerra com o Coruripe. Só pode chegar aos 13 pontos.

O CSE está na quarta colocação com 9 pontos. A equipe de Palmeira dos Índios ainda enfrenta o Murici e o CSA. Pode chegar aos 15 pontos.

O Murici também tem chances de classificação, uma vez que está na 5ª posição com 8 pontos e pode chegar aos 17, uma vez que ainda fará três jogos, enfrentando CRB, CSE e ASA.

Na 6ª posição está o ASA, que terá um confronto importante neste final de semana. O alvinegro soma 7 pontos e pode chegar aos 13 pontos, uma vez que ainda terá o Coruripe e o Murici pela frente. Se vencer o Coruripe neste sábado, deixa o Hulk em situação muito complicada e encosta no G-4.

O 7º é o Jaciobá, que soma 6 pontos e pode chegar aos 12 pontos. Sua principal luta é por permanência e tem dois jogos pela frente: CEO e CRB.

Na 8ª posição com apenas 4 pontos, o Coruripe pode chegar aos 10 pontos. Tem no sábado um confronto decisivo com o ASA, em Arapiraca. Se empatar ou perder, ficará numa situação difícil de fugir do rebaixamento. Se vencer, consegue respirar. Na última rodada enfrenta o Desportivo Aliança.

Na 9ª posição está o CEO com apenas 2 pontos e já rebaixado para a segunda divisão em 2021. Tem apenas um jogo e será diante do Jaciobá.

Confira os próximos jogos

Jogo atrasado da 4ª rodada, domingo (25/04) – Murici x CRB – no estádio José Gomes da Costa, em Murici, às 16 horas.

 
 
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias