Quinta, 06 de Maio de 2021
82 996142974
Polícia Violência

Jovens são executados a tiros em chacina na zona rural de Arapiraca

De acordo com as primeiras informações seriam da mesma família e usuários de drogas

18/04/2021 12h04
105
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Roberto Gonçalves com NN1
Jovens são executados a tiros em chacina na zona rural de Arapiraca

Três pessoas da mesma família foram mortas a tiros dentro de uma residência, na madrugada deste domingo (18/04), na Vila São José, zona rural no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), as três vítimas estavam em casa, quando um homem invadiu a residência e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

As vítimas foram identificadas como Diego Francisco de Souza, Jefferson dos Santos e Rafael Francisco de Souza, com idades de 14, 27 e 16 anos. Todos morreram no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda de acordo com informações, a Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou vestígios do suspeito. Quem souber informações pode ligar para o 181. Segundo levantamentos da PM, as vítimas eram usuários de drogas.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os procedimentos necessários e remoção do corpo. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

 

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias