Quinta, 06 de Maio de 2021
82 996142974
Política Palmeira dos Índios

Vereador diz que está sendo alvo de ironias de secretário municipal em Palmeira

Geraldo Ribeiro, em pronunciamento da tribuna do Legislativo afirmou que Marcos Parreco está desrespeitando a Câmara de Vereadores

15/04/2021 14h31 Atualizada há 3 semanas
31
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Roberto Gonçalves
Vereador diz que está sendo alvo de ironias de secretário municipal em Palmeira

Em um pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, na sessão ordinária desta quarta-feira (14) o vereador Geraldo Ribeiro (PTB) fez um pronunciamento em tom de desabafo, acusando o secretário municipal, Marcos Parreco de estar publicando em redes sociais mensagens irônicas  que denigrem sua atuação parlamentar e de cidadão. De acordo com o vereador, as publicações em ton, pejorativo e até com apelidos contra ele, estão sendo postadas pelo secretário nas redes sociais.

De acordo com Geraldo Ribeiro, após a eleição do ano passado, esteve na porta da secretaria de Urbanismo conversando com o servidor Luiz Carlos, no dia seguinte do encontro, o referido secretário publicou nas redes sociais “o que esse vereador veio fazer na porta da secretaria?”. Mais recentemente, após a inauguração do Portal do Sertão, “o secretário publicou que a obra estava concluída e aguardava a visita do “fiscal do povo kkk”. 

Geraldo Ribeiro afirmou que a obra está belíssima e engrandece o município de Palmeira dos Índios. “Como cidadão e vereador mantenho minha conduta com ética e dignidade e, sobretudo respeito” desabafou. Vou continuar na missão de fiscal do povo, afirmou. 

Para Geraldo Ribeiro com esse comportamento, o secretário municipal está desrespeitando todo o Poder Legislativo” e exigiu uma posição do prefeito Júlio Cezar sobre os fatos denunciados. Geraldo Ribeiro encerrou o seu pronunciamento afirmando “Quem não vive para servir não serve para viver”, desabafou. 

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias