Quinta, 06 de Maio de 2021
82 996142974
Política Eleições 2022

Nomes novos na disputa para a ALE pode prejudicar velhos “caciques no poder” em Arapiraca

Eleições 2022 promete surpresas e renovação na Casa de Tavares Bastos

15/04/2021 11h50
35
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Roberto Gonçalves
Nomes novos na disputa para a ALE pode prejudicar velhos “caciques no poder” em Arapiraca

A reforma política com a primeira eleição sem coligações em 2022, e, sobretudo a inclusão de novos nomes na disputa pelas 27 vagas na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) em Arapiraca poderá trazer grandes surpresas no próximo ano. O inesperado está focado em velhos “caciques” no poder há sucessivos mandatos que poderão ficarem a “ver navios”. A missão para garantir êxito não será fácil.

Além dos nomes dos atuais deputados estaduais que vão para a reeleição em 2022, a exemplo de Ricardo Nezinho (MDB) Breno Albuquerque (PRTB) e Tarcizo Freire (PP) nomes com densidade eleitoral deverão ir para a disputa.

Entre os nomes novos está a ex-prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos) que ganhou visibilidade política em nível de Estado com a aliança do deputado federal Severino Pessoa (Republicamos) com o governador Renan Filho (MDB). Com a aliança, Fabiana Pessoa assumiu a secretaria de Estado de Assistência Social.

Com experiência em gestão pública, Fabiana Pessoa deve disputar uma das 27 vagas para a Casa de Tavares Bastos em 2022. Outro nome com boas perspectivas de voto é o vereador Sérgio do Sindicato além de três vereadores com mandato no Legislativo de Arapiraca.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias