Quinta, 06 de Maio de 2021
82 996142974
Esportes Campeonato Alagoano

Após reunião com diretoria, lateral Ítalo decide permanecer no ASA

Jogador teria solicitado o desligamento do clube por causa de salários atrasados de jogadores e funcionários do clube

13/04/2021 21h44
3
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Diário Arapiraca
Após reunião com diretoria, lateral Ítalo decide permanecer no ASA

Em entrevista ao programa Toque de Bola, da Rádio 96 FM Arapiraca, na noite desta segunda-feira (12), o Gerente de Futebol do ASA, Emanoel Cerqueira, confirmou aos apresentadores do programa que o lateral-esquerdo Ítalo teria procurado a diretoria e informado da sua insatisfação e o desconforto por causa da crise financeira que passa o clube, pedido desligamento do elenco.

Ainda de acordo com Cerqueira, nesta terça-feira (13), o atleta teria uma reunião com o presidente Moisés Machado para decidir sobre o seu desligamento ou não.

Em conversa com o jogador na tarde desta terça-feira, o lateral informou ao portal Diádio Arapiraca, que teve uma conversa com a diretoria e a partir dessa conversa resolveu permanecer no clube até o fim do contrato. " Tive uma conversa com o presidente na manhã de hoje e vou permanecer o time, sei que o presidente vai resolver essas questões logo e tudo voltará a sua normalidade" finalizou.

Ítalo é um dos jogadores que representam liderança dentro de campo. habilidoso e com uma vasta experiência, tem assumido a titularidade na posição desde o início da temporada.

 

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (08/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias