Terça, 13 de Abril de 2021
82 996142974
Esportes Luto

Professora tem complicações pós parto e morre horas após dá à luz no HRA

Professora Edvania sofreu complicações pós parto, chegou a ser levada para a UTI mas não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira (02)

02/04/2021 15h16
56
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Diário Arapiraca
Professora tem complicações pós parto e morre horas após dá à luz no HRA

Morreu na manhã desta sexta-feira (02), vítima de complicações no parto, no Hospital Regional de Arapiraca, a professora Edvania Maria, 38 anos. Ela era bastante conhecida na cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, onde morava e era professora na Creche Enoque Barros (CMI); ela era filiada ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), vindo a concorrer uma vaga na câmara municipal nas últimas eleições, mas não obteve êxito.

De acordo com um familiar, o bebê, que se chamará Heitor, permanece internado e em observação na enfermaria neo-natal do Hospital Regional. Seu estado de saúde requer bastante cuidado.

O corpo da professora está sendo velado em sua residência, na Rua Pernambuco, 98, bairro Pratinhas, na cidade de Girau do Ponciano. Já o sepultamento será realizado neste sábado (03). no Cemitério local.

Edvania era irmã da radialista Cláudia Lins e cunhada do radialista Everton Luis. Era casada e deixa um filho de 13 anos, o bebê recém-nascido e esposo

Ele1 - Criar site de notícias