Terça, 13 de Abril de 2021
82 996142974
Geral Luto

Ex-governador Teotonio divulga nota de pesar pelo falecimento de Alexandre Toledo

Alexandre Toledo foi secretário de estado do governo de Teotonio em duas pastas, a da Agricultura e a da Saúde.

30/03/2021 09h57
35
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Assessoria
Ex-governador Teotonio divulga nota de pesar pelo falecimento de Alexandre Toledo

O ex-governador Teotonio Vilela manifestou, na manhã desta terça-feira, a sua tristeza pelo falecimento do ex-prefeito de Penedo, Alexandre Toledo.  “Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento de Alexandre Toledo. Perdi um amigo, um companheiro político de uma vida inteira, e Alagoas e Penedo perdem um político valoroso, um gestor competente e responsável, de inegáveis méritos”, postou Teotonio em suas redes sociais.

Alexandre Toledo foi secretário de estado do governo de Teotonio em duas pastas, a da Agricultura e a da Saúde. Segundo o ex-governador, Alexandre desempenhou as duas tarefas “com amor ao estado e compromisso com a gestão pública”, e lembrou que na Câmara dos Deputados, o político “orgulhou” os alagoanos. “Alexandre Toledo nos deixa um legado de trabalho e de referência política”, enfatizou Teotonio.

A nota, na íntegra:

Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento de Alexandre Toledo. Perdi um amigo, um companheiro político de uma vida inteira, e Alagoas e Penedo perdem um político valoroso, um gestor competente e responsável, de inegáveis méritos.

 
Ele1 - Criar site de notícias