Terça, 13 de Abril de 2021
82 996142974
Polícia Tragédia

Adolescente e o primo morrem afogados no Rio São Francisco

Ocorrência foi registrada em Porto Real do Colégio

26/03/2021 18h28 Atualizada há 3 semanas
52
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Ja é notícia
Adolescente e o primo morrem afogados no Rio São Francisco

Na manhã desta sexta-feira, 26, dois primos morreram afogados no Rio São Francisco. O fato ocorreu em Porto Real do Colégio, município que faz divisa com o estado de Sergipe por meio da cidade de Propriá.

De acordo com informações, dois primos, sendo um de 23 e outro de apenas 17 anos, estavam tomando banho no Velho Chico quando um deles começou a se afogar. Desesperado, o outro tentou ajudar o companheiro, mas acabou também se afogando.

Familiares e amigos das vítimas se uniram e passaram a realizar buscas pela região, trabalho que terminou horas depois com o achado dos corpos do jovem e do adolescente, pessoas bastante conhecidas e queridas na região de Porto Real do Colégio.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos.

Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

Ele1 - Criar site de notícias