Terça, 13 de Abril de 2021
82 996142974
Esportes Arapiraca

ASA finaliza trabalhos e concentra 22 jogadores para clássico contra o CSA

Com apenas dois pontos e na penúltima colocação, o ASA precisa da vitória

26/03/2021 11h36
26
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Diário Arapiraca
ASA finaliza trabalhos e concentra 22 jogadores para clássico contra o CSA

Na manhã desta sexta-feira (26) o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) realizou o último treino antes do clássico contra o CSA, que acontece neste sábado (27), às 17h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano.

Para esse compromisso, o técnico Ademir Fonseca ainda tem algumas dúvidas em relação ao time que inicia a partida, visto que não poderá contar com algumas peças importantes na formação do time.

Durante o treino da tarde de quinta-feira (25), realizado com os portões fechados, Ademir Fonseca, promoveu algumas modificações nos posicionamentos dos jogadores, sem a necessidade de trocar de peças. Ao que tudo indica, o time para iniciar a partida contra o CSA terá algumas modificações táticas.

O jogador Thiago Potiguar segue sendo dúvida e muito provavelmente não irá para o jogo. Mesmo estando em transição do DM para treino no campo, como não treinou durante a semana fica inviável sua participação. O lateral Aquiráz também não treinou e deve ser mais um desfalque para o clube arapiraquense.

Dúvidas

Já o meio campista Carlos Magno não foi regularizado até a manhã desta sexta-feira, o que indica que também está fora do jogo contra o CSA.

Com todas essas dúvidas e desfalques, Ademir Fonseca  deve buscar as opções de jogadores caseiro, como por exemplo o atacante Gabriel, que durante a semana treinou no setor de meio-campo devendo assumir a vaga de Thiago Potiguar.

Outra opção é o garoto Marcos Antônio, que atua como zagueiro e volante. Ademir não descarta a entrada dele como titular no setor de meio-campo ao lado do Zé Wilson, formando a dupla de volantes, com o Johnnathas fazendo a função de meia pela esquerda, e Dinda como quarto homem de meio campo, jogando um pouco mais adiantando, se aproximando dos atacantes Adailson e Daivisson.

No setor defensivo a única dúvida está na lateral direita entre Lázaro e Joaninha. Já a zaga e a lateral esquerda estão definidas com Marcelo, Kaíque Baiano e Ítalo.

O ASA vai em busca da sua primeira vitória no Campeonato. Nas três partidas que o time arapiraquense disputou até o momento só conseguiu dois empates e uma derrota. Com apenas dois (02) pontos e na penúltima colocação, o ASA precisa da vitória para voltar a sonhar com uma possível classificação à próxima fase.

Relacionados e possível formação do ASA

Foram relacionados 22 jogadores que já entraram em regime de concentração. Os nomes dos relacionados não foram divulgados. Dentro das dúvidas e possibilidades que tem o técnico Ademir Fonseca, o ASA deve iniciar jogando como a seguinte formação: Dida; Lázaro (Joaninha), Kaíque Baiano, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Marcos Antônio (Gabriel), Johnnathan e Dinda; Adailson e Daivisson. Nessa formação, com a entrada do Gabriel, a dupla de volantes será Zé Wilson e Johnnathan. Com a possibilidade de entrada de Marcos Antônio para iniciar a partira, a dupla de volantes será Zé Wilson e Marcos Antônio, com Johnnathas e Dinda completando o meio de campo.

Arbitragem

A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CEAF) definiu através de sorteio, árbitro e assistentes para esse partida, na tarde desta quinta-feira (24). Francisco Carlos do Nascimento (Chicão) comanda o apito. Ele será auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF). Wiomar Santana de Oliveira (FAF) será o quarto árbitro e Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL) fica como analista.

Transmissão

O jogo entre ASA x CSA terá transmissão da Rádio 96,9 FM Arapiraca. A jornada esportiva começa às 16h.

Ele1 - Criar site de notícias