Terça, 13 de Abril de 2021
82 996142974
Polícia Violência

Suspeito de matar homem a pauladas na fumageira é preso e revela os motivos

O crime aconteceu na manhã deste domingo (21). Acusado disse que matou por vingança

21/03/2021 19h17
55
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Diário Arapiraca
Suspeito de matar homem a pauladas na fumageira é preso e revela os motivos

Um homem que não teve o nome revelado foi preso nas proximidades do Mercado Público Municipal de Arapiraca, na região central da cidade, acusado de ser o autor do assassinato de um homem de 39 anos, a pauladas, identificado como Claudionor Marinho da Silva.

O crime aconteceu durante a feira livre do bairro Primavera (Feira da Fumageira). Claudionor, morreu antes de receber socorro médico.

Segundo o acusado, que confessou o crime, os motivos seria vingança. O homem relatou que há dois anos e meio aproximadamente, Claudionor tentou matar ele e seu irmão. o homem contou que para cometer o crime há época, Claudionor teria utilizado uma bengala de moto para desferir golpes na cabeça dos dois irmãos.

O preso contou que o irmão sofreu ferimentos que levou 4 pontos na cabeça; já ele, teria sofrido ferimento ainda mais grave que precisou de 17 pontos na cabeça.

O acusado disse também que tinha informações onde a vítima estava e por isso passou a procurar em alguns possíveis locais. Na manhã deste domingo, o encontrou na feira e desferiu as pauladas na cabeça da vítima. Ele também revelou que não o atingiu por trás. " Eu não o peguei por trás. Peguei frente a frente! ele que acabou capotando", disse.

Suspeito segue preso na carceragem da Central de Polícia Civil, no bairro Baixão e posteriormente deve ser conduzido para o sistema prisional do estado, onde ficará a disposição da justiça.

Ele1 - Criar site de notícias