Terça, 13 de Abril de 2021
82 996142974
Saúde Arapiraca

Prefeitura de Arapiraca assina documento para compra de 200 mil doses da vacina contra a Covid-19

Proposta é reforçar a campanha com a imunização dos profissionais dos grupos de risco e a população

20/03/2021 10h51
48
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Assessoria
Prefeitura de Arapiraca assina documento para compra de 200 mil doses da vacina contra a Covid-19

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, assinou, no fim da tarde dessa sexta-feira (19/03), o manifesto de interesse para a compra de 200 mil doses da vacina contra a Covid-19.

O documento prevê a aquisição da vacina por meio do Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas (Conisul).

“Uma vez efetivada essa compra, poderemos imunizar 100 mil pessoas e darei prioridade aos servidores da Educação e aos alunos, já que as doses vindas do Ministério da Saúde devem continuar imunizando os grupos de risco por idade e os profissionais de saúde. Espero que o consórcio tenha êxito em sua compra, porque a educação tem sido a mais prejudicada com essa pandemia”, afirmou.

Ainda de acordo com o prefeito, o esforço dos professores, embora seja digno de reconhecimento, não consegue vencer sozinho essa pandemia.

“Só a volta da normalidade nos dará tranquilidade de ter uma educação pública cumprindo o seu papel e isso só será possível na plenitude com a vacina. O combate à pandemia é a maior prioridade administrativa do município. Faremos o que estiver ao nosso alcance para vencer esse momento. Com fé em Deus e muito trabalho venceremos “, completou Luciano Barbosa.

Ele1 - Criar site de notícias