Terça, 13 de Abril de 2021
82 996142974
Esportes Arapiraca

ASA desmente falta de acordo com atletas dispensados no início da semana

Em nota, clube afirma que, durante a gestão atual, todos os compromissos foram honrados com jogadores e funcionários

19/03/2021 09h11
35
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Gazetaweb
 ASA desmente falta de acordo com atletas dispensados no início da semana

Em má fase neste início de temporada, o ASA divulgou nota em seu site oficial, no fim da noite dessa quinta-feira (18), para desmentir um portal de notícias que afirmava que houve falta de acordo com o zagueiro Martony, o lateral Wander, o meia Echeverria e o atacante Erivan, dispensados no início desta semana.

Na nota, o clube afirma que, durante a gestão de Moisés Machado, não houve quebra de nenhum acordo com jogadores ou funcionários que tenham sido desligados do Fantasma.

Com a saída desses atletas, o Alvinegro vai se debruçar no mercado, em busca de peças de reposição. O vice-presidente do ASA, Higor Rafael, afirmou que as prioridades são um atacante e um meia.

“Com essas quatro dispensas, o ASA vai ao mercado e deve contratar de duas a três peças. Estamos avaliando os nomes, mas, ainda nessa semana, divulgaremos os contratados. A princípio, serão um meia e um atacante, mas nesta lista pode ter um zagueiro”, revelou o dirigente.

Confira a nota do ASA abaixo:

“A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) repudia o blog esportivo do radialista André Avlis, no Portal Todo Segundo, que intitula falta de acordo com os atletas dispensados do clube na última segunda-feira (15).

Ao contrário do que foi veiculado na coluna, o clube alvinegro segue honrando com seus compromissos, e, dentro desses três anos de gestão, nunca houve quebras de acordos com atletas e/ou funcionários, permanecendo, a diretoria, com o objetivo de manter o ASA sempre de pé.

Tratam-se de informações levianamente errôneas, uma vez que esforços são realizados diuturnamente para que todas as pendências do Gigante Arapiraquense sejam efetuadas junto aos seus colaboradores.

Vale salientar a importância de se ouvir ambos os lados, uma vez que veicular informações sem apuração dos fatos ocasionam em malefícios e desgastes tanto para o clube, quanto para os atletas.

O ASA se coloca à disposição, através da Assessoria de Comunicação, para esclarecer quaisquer questionamentos em relação aos acontecimentos diários do clube.

Dessa forma, a diretoria executiva do ASA seguirá trabalhando para que o clube continue sendo expoente dentro das competições em que esteja participando”.

 

Ele1 - Criar site de notícias