Mario Jr desmente Karol Conká em programa na internet: ‘Brasileiro é muito bem tratado na Inglaterra e não passa vergonha lá fora. Ela que fale por ela’
Tiktoker também falou sobre a polêmica com o Pânico: ‘Concordo plenamente quando o Samy Dana me mandou estudar’
Mario Jr participou nesta quinta-feira, 11, do Flow Podcast, programa de entrevistas que vai ao ar no Youtube. Durante a conversa com Monark e Igor 3K, o tiktoker, que morou três anos na Inglaterra, comentou a frase dita por Karol Conká no BBB21, de que às vezes tem vergonha de dizer que é brasileira lá fora. “Brasileiro é muito bem tratado na Inglaterra. Eu nunca passei vergonha no exterior. Não tenho o que reclamar. Não ponho uma vírgula no que ela falou. Sempre fui muito bem tratado. Ela que fale por ela”.
O tiktoker também saiu em defesa de Lucas, que pediu para deixar o BBB21. “Karol fez um terror psicológico com ele. Sorte dela de estar num reality show. Foi maldade de verdade o que fizeram com o moleque. Ela prestou um desserviço para a própria causa da mulher negra. O Brasil todo viu que foi injustiça. Tanto que ele tem 8 milhões de seguidores no Instagram”.
Durante a entrevista, Mario abriu o jogo sobre a polêmica entrevista que deu ao Pânico, em julho, levando o programa a ser cancelado na internet. Na ocasião, Samy Dana mandou Mario estudar, temendo pelo seu futuro no Tik Tok. O conselho causou revolta na internet e até famosos como Neymar, Windersson Nunes e muitos outros saíram em defesa do tiktoker.
Para Mario, Samy agiu como um tiozão: “Concordo plenamente com o que ele disse. Naquela entrevista o que pegou foi o fato de não me deixarem falar muito. Mas a polêmica me trouxe uma repercussão muito grande e foi ótima para mim. Se o pessoal do Pânico quiser me convidar de novo, eu vou!”
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °