O ASA realiza na noite desta quarta-feira (10/02) a partida semifinal da Copa Alagoas, enfrentando o Jaciobá, de Pão de Açúcar, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O jogo está marcado para às 20 horas e o alvinegro não terá o meia Echeverria, que vai cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Murici.
O zagueiro Martony, que havia sido expulso contra o CSE, cumpriu suspensão diante do Murici e volta a ficar à disposição da Comissão Técnica, comandada por Lorival Santos. A dúvida é se o zagueiro Hildo, que deixou o campo machucado na partida contra o tricolor palmeirense, vai estar à disposição para o jogo desta quarta-feira.
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) esteve reunida, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região (TRT-19) para debater, junto ao desembargador Marcelo Vieira, o Plano Especial de Pagamento Trabalhista (Pept).
Durante a reunião, o departamento Jurídico do clube apresentou a proposta de instauração do Plano Especial de Pagamento Trabalhista. De acordo com o vice-presidente do Alvinegro, Higor Rafaell, nos próximos dias o departamento Jurídico do clube irá protocolar o pedido com as opções para pagamento para que, em seguida, seja apreciado pelo tribunal.
Estiveram presentes durante a reunião: o presidente do Tribunal, desembargador Marcelo Vieira, o presidente-executivo do ASA, Moisés Machado Filho, o vice Higor Rafaell, o vice-jurídico, Michael Dantas, e os membros do Departamento Jurídico, os advogados Samuel Magalhães e Victor Alves, além do conselheiro e grande incentivador do clube, o desembargador Tutmés Airan.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °