Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
82 996142974
Política Arapiraca

Em campanha, Renan Filho anuncia grande volume de obras para Arapiraca

Governador estava acompanhado do senador Renan Calheiros e do prefeito Luciano Barbosa

09/02/2021 07h39
61
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Roberto Gonçalves
Em campanha, Renan Filho anuncia grande volume de obras para Arapiraca

Esta segunda feira (08) pode ser considerado um dia histórico para Arapiraca pela demonstração do governador Renan Filho (MDB) em campanha para o Senado, anunciar um grande volume de obras para a cidade mais importante do interior do Estado.

O evento de maior destaque, inclusive com grande aglomeração, de apoiadores e políticos, em tempo de combate e prevenção da pandemia, ocorreu no auditório do Planetário no Lago do Perucaba.

 

Ao lado do prefeito do município, Luciano Barbosa, e do senador Renan Calheiros, ele participou da entrega regionalizada do Cartão CRIA e assinou as ordens de serviço para a duplicação da AL-110 e a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No bairro Primavera.

 

Duplicação da AL-115

 

O trecho da AL-110 a ser duplicado tem 23 quilômetros de extensão, entre Arapiraca e São Sebastião. "É uma obra que integra o Agreste, fortalece o desenvolvimento da região e vai, sem dúvida, impulsionar todas as atividades econômicas que existem aqui", destacou Renan Filho.

 

A obra será executada pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), em parceria com o Departamento de Estrada de Rodagem (DER-AL). Conta com investimento de R$ 50 milhões em recursos estaduais e federais.

 

A outra duplicação será na Al-115 que liga Arapiraca a Palmeira dos Índios e demais cidades do Sertão do Estado. De acordo com o anuncio do governador, esta obra será iniciada em Palmeira dos Índios   

 

O governador anunciou a construção do Hospital Metropolitano do Agreste em Arapiraca. A grande dúvida da população arapiraquense será se o governador terá tempo hábil para realizar todo esse elenco de obras importantes e de alto custo até 2022. O tempo será o senhor da razão.

 

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias