Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
82 996142974
Polícia Violência

Idoso se recusa a dar dinheiro a pedinte e é esfaqueado em Girau do Ponciano

Suspeito tentou fugir, mas foi detido e agredido por populares até a chegada da polícia; vítima ficou ferida nas regiões da cabeça e antebraço

09/02/2021 06h55
37
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Gazetaweb
Idoso se recusa a dar dinheiro a pedinte e é esfaqueado em Girau do Ponciano
 

 

Um idoso de 73 anos foi esfaqueado após negar dinheiro a um pedinte, nessa segunda-feira (8), no município de Girau do Ponciano, interior de Alagoas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição do 3° BPM esteve no local e constatou o fato. A vítima, por sua vez, relatou que estava sozinha em casa, quando chegou o suspeito pedindo água e dinheiro.

O idoso, no entanto, informou que não tinha o dinheiro, mas que iria buscar a água, momento em que o autor, de 31 anos, puxou uma faca, desferindo golpes contra a vítima, que ficou ferida nas regiões da cabeça e antebraço esquerdo. O estado de saúde dela não foi informado.

Já o suspeito tentou fugir, mas foi detido e agredido por populares até a chegada da polícia. Ele, em seguida, foi conduzido para Central de Polícia, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

 

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias