Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
82 996142974
Esportes Arapiraca

Com ASA x Murici em Arapiraca, Copa Alagoas terá rodada decisiva neste sábado (06/02)

Apenas o Coruripe está classificado

06/02/2021 11h50
34
Por: Roberto Gonçalves Fonte: NN1
Com ASA x Murici em Arapiraca, Copa Alagoas terá rodada decisiva neste sábado (06/02)

A 3ª e decisiva rodada da Copa Alagoas começa neste sábado (06/02) com duas partidas válidas pelo grupo A, incluindo ASA x Murici, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16 horas. No domingo (07/02) acontecem os dois jogos do grupo B. O Coruripe já está classificado para as semifinais, enquanto os outros três clubes serão definidos neste final de semana.

Liderando o grupo A com 4 pontos, o ASA recebe o Murici no estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas. Um simples empate garante a classificação do time alvinegro. Mesmo na lanterna do grupo com  apenas um ponto, o Murici ainda pode se classificar, mas terá de vencer e ainda torcer que não haja ganhador no confronto CSE x Desportivo x Aliança, para que a decisão da vaga ocorra nos critérios.

O árbitro Hélder Brasileiro de Aquino (CBF/AL) comanda ASA e Murici, no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca. Ele será auxiliado por Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF) e Widcir Santana de Oliveira (FAF).

Também às 16 horas, em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio, o CSE recebe o Desportivo Aliança. Na segunda colocação com 3 pontos, o Desportivo depende somente dele para garantir a vaga nas semifinais. Uma vitória já garante a classificação, independe do que aconteça em Arapiraca. O CSE terá de vencer, “secar” o ASA para que não vença ao Murici e definir nos critérios.

CSE e Desportivo terá arbitragem de Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL) sendo auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e Geovânio de Almeida Santos (FAF).

Grupo B

No domingo (07/02) duas partidas pelo Grupo B fecham a fase de grupos da Copa Alagoas.

Em Maceió, às 15h15, no estádio Nelson Peixoto Feijó, o CSA enfrenta o Coruripe, que já está classificado para a semifinal da competição. O “Hulk do Litoral soma seis pontos , sendo o único time 100% na competição. C om apenas um ponto, o CSA precisa vencer e ainda torcer para que não tenha vencedor no jogo CEO x Jaciobá e definir a vaga nos critérios.

Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL) apita o jogo CSA x Coruripe. As assistentes serão Ana Paula dos Santos (CBF/AL) e Maria de Fátima Mendonça (CBF/AL).

O CEO recebe o Jaciobá, no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. O time do CEO é o segundo colocado com 3 pontos. Vencendo garante sua vaga independente do que ocorra em Maceió. Em caso de empate- ou até mesmo de derrota- vai depender  do confronto entre CSA x Coruripe.

Felype Wanderley Uruba (FAF) apita o jogo no Edson Matias. Fernanda Felix da Silva (CBF/AL) e Genilson Firmino da Silva (FAF) serão os assistentes.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias