Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
82 996142974
Geral Palmeira dos Índios

CAUC: Palmeira pula de um para seis itens inscritos no SERASA dos municípios e não pode receber recursos

Levantamento realizado no Tesouro Nacional aponta que neste momento seis dos itens exigidos pelo Tesouro não foi comprovado deixando o município palmeirense inadimplente. Para um analista contábil os itens restringem o município Palmeira dos Índios a re

06/02/2021 09h51
35
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Tribuna do Sertão
CAUC: Palmeira pula de um para seis itens inscritos no SERASA dos municípios e não pode receber recursos

Quinze dias após a publicação de que o município de Palmeira dos Índios estava inscrito no CAUC, uma nova pesquisa foi realizada no portal da transparência e constatou-se que aumentou o número de irregularidades ao Tesouro Nacional.

Prefeituras com algum tipo de pendência no Cadastro Único de Convênios (Cauc) do governo federal não podem receber transferências voluntárias da União. O Cauc é o SPC/SERASA dos municípios. E Palmeira dos Índios volta a figurar na lista dos inadimplentes.

Levantamento realizado no Tesouro Nacional aponta que neste momento seis dos itens exigidos pelo Tesouro não foi comprovado deixando o município palmeirense inadimplente.

Para um analista contábil os itens restringem o município Palmeira dos Índios a receber qualquer verba ou recurso federal. O mais complexo se refere à regularidade quanto a Tributos, a Contribuições Previdenciárias Federais e à Dívida Ativa da União.

Veja extrato com as irregularidades data deste sábado (6)

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias