Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
82 996142974
Polícia Troca de tiros

Policial civil é morto durante troca de tiros com colegas da PM em Maceió

Ele deu dois tiros para cima, em seguida atirou em um militar e logo após chegou uma guarnição da PM

18/01/2021 13h53
161
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Diário Arapiraca
Policial civil é morto durante troca de tiros com colegas da PM em Maceió

Uma troca de tiros entre um policial civil e agentes da militar resultou em morte na noite desse domingo (17) no bairro Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió.

De acordo com informações que circulam nas redes sociais, o policial, identificado como Jorge Júnior, brigou com a esposa, saiu de casa e efetuou disparos para o alto nas proximidades da praia de Riacho Doce. Há ainda quem diga que ele estava embriagado. 

Um policial militar que mora mora próximo saiu com a arma em punho e foi alvejado por Jorge, mas moradores não sabem dizer se o policial chegou a atirar.

Em seguida chegou uma guarnição da PM, que já se deparou com o colega de farda ferido. Jorginho, que estava em um local escuro, atirou contra a guarnição, que revidou.

Segundo testemunhas, a Polícia Militar chegou a solicitar que Jorge largasse a arma, mas mesmo ferido o agente da PC continuou efetuando disparos contra os militares.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram até o local para perícia e recolhimento do corpo.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) se manifestou sobre o caso. 

NOTA

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP) vem a público manifestar suas condolências à família e amigos do policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior, que morreu na noite deste domingo (17), no bairro de Riacho Doce, Litoral Norte da capital.

O secretário Alfredo Gaspar de Mendonça, em nome da Segurança Pública, lamenta o ocorrido e afirma confiar no esclarecimento dos fatos pelas investigações e na manutenção sólida da integração entre as forças de segurança.

Por fim, a Secretaria da Segurança Pública se coloca à disposição de familiares e das instituições policiais para o que for necessário e informa que mais informações acerca do caso serão repassadas após a conclusão do inquérito policial.

Quem também emitiu notal foi o  Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol). Confira:

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Jorge Vicente Ferreira Junior, neste domingo (17).

O Sindpol está prestando apoio e obtendo informações sobre as circunstâncias do falecimento. Mais informações serão repassadas assim que o Sindicato obtê-las.

O Sindpol manifesta condolências aos familiares, amigos, policiais civis e população pela morte do companheiro policial civil.

 

 

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias