ASA

Diretoria do ASA contrata o técnico Lorival dos Santos

Lorival dos Santos chegará a Arapiraca nesta semana e irá assumir o lugar de Maurílio Silva.

01/03/2020 18h18
Por: Roberto Gonçalves
Fonte: Assessoria
55

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, confirmou na tarde deste domingo (1°) a contratação do técnico paulistano Lorival Alves dos Santos, de 59 anos, para seguir no comando do Alvinegro no Campeonato Alagoano 2020.

Lorival dos Santos chegará na Arapiraca nesta semana para prosseguir com os treinamentos do elenco e encarar, de primeira, clássico contra o CSA, time da capital alagoana.

A missão será árdua para recuperar o Alvinegro, depois de três derrotas consecutivas no campeonato estadual e livra-lo do rebaixamento.

Sucessivas readaptaçoes deverão acontecer para o ASA se ajustar e se reerguer na temporada.

A demissão de Maurílio Silva

Lorival Alves dos Santos irá assumir o lugar de Maurílio Silva. A derrota por 1 a 0, para o Murici e a atuação do ASA na tarde deste sábado (29), em pleno Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, tiraram a torcida do Alvinegro do sério. O fato tornou a permanência do treinador Maurílio Silva insustentável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.