Sábado, 16 de Janeiro de 2021
82 996142974
Polícia Arapiraca

Policia estoura cativeiro e resgata mulher sequestrada em Arapiraca

Dois homens e uma mulher foram presos na ação policial

12/01/2021 08h15
38
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Já é notícia
Policia estoura cativeiro e resgata mulher sequestrada em Arapiraca

Uma ação policial conseguiu localizar o cativeiro e resgatar uma mulher que havia sido sequestrada em Arapiraca. A vítima estava sendo mantida em cárcere privado em uma casa na Rua Marinata Gomes, Loteamento Real, no bairro Batingas, em Arapiraca.

As guarnições foram acionadas pela Delegacia de Homicídios para averiguar uma ocorrência de cárcere privado. De acordo com levantamento das seções de antissequestro da Polícia Civil de Pernambuco e de Santa Catarina, dois homens estavam alojados numa residência no bairro Batingas estariam mantendo uma mulher prisioneira em cativeiro.

Na região, agentes do 3º Batalhão da PM, policiais civis e o grupamento Aéreo conseguiram localizar os suspeitos, que confessaram o crime a informaram a localização da vítima. Dois suspeitos foram presos na ação.

Na residência a vítima foi encontrada bastante debilitada e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Posteriormente, os agentes do Pelopes foram informados que uma arma de fogo havia sido descartada no local e quem havia descartado a arma teria sido a proprietária da casa. A mulher foi detida e a arma apreendida.

O trio suspeito foi levado para a Delegacia e autuados por extorsão mediante sequestro, com lesão grave, tortura, porte de arma, resistência, tráfico de drogas e associação criminosa.

Com o grupo foram apreendidos: R$ 190,00, três celulares, um carro, VW gol prata 2015, placa FQB 6174, 45 gramas de maconha, uma pistola TAURUS PT 638 PRO, calibre .380,  15 munições calibre 380.

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias