Sábado, 16 de Janeiro de 2021
82 996142974
Polícia Violência

Violência em Arapiraca é um desafio para o novo secretário de Defesa Social

Crimes recentes ainda não foram esclarecidos e apurados pela Policia Civil

11/01/2021 10h40
54
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Roberto Gonçalves
Violência em Arapiraca é um desafio para o novo secretário de Defesa Social

A violência explode de forma incontrolável em todo o Estado de Alagoas. Na região Agreste que integra a grande Arapiraca e cidades importantes no seu entorno não vem sendo diferente, carecendo ações mais eficazes dos órgão de segurança do Estado. Crimes de repercussão estão ocorrendo sem elucidação em tempo hábil, um dos exemplos foi o desaparecimento e morte da filha de um militar do 3º BPM sediado em Arapiraca identificada como

O corpo da jovem, Josefa Deisiely Santos Magalhães, de 26 anos, desaparecida em Arapiraca foi encontrado oito dias após, em avançado estado de decomposição, no dia (29), de dezembro de 2020, na zona rural do município de Igreja Nova, na divisa com Penedo, no interior de Alagoas. O bárbaro crime ainda não foi esclarecido, infelizmente.

Na manhã do último dia 07, um casal, identificado como José Carlos da Silva e Adriana Rosy da Silva, foi assassinado a tiros, na Rodovia AL 220, no Distrito de Pé Leve, entre Arapiraca e Limoeiro de Anadia.

De acordo com informações colhidas no local, o casal estava fazendo caminhada no acostamento da rodovia quando homens armados, em um carro, efetuaram vários disparos. As vítimas morreram no local, sem tempo de receber socorro médico no local. Até quando vamos suportar tamanha violência e tanta impunidade, governador Renan Filho e secretário de Estado de Defesa Social Alfredo Gaspar de Mendonça. 

 

Semana é iniciada com violência 

Uma discussão entre vizinhos resultou em um assassinato, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 11, no Povoado Pau D'Árco, zona rural de Arapiraca. A vítima fatal foi identificada como Beneval Rocha da Silva, 55 anos.

De acordo com informações colhidas no local, o vizinho chegou ao local derrubando o portão que dava acesso para a residência da vítima. Beneval ainda teria tentado correr, houve luta corporal, a vítima ainda tentou se defender utilizando pedaços de pau, mas foi esfaqueada até a morte.

 Devido a violência, a faca utilizada no crime chegou a quebrar. O autor do homicídio fugiu do local, tomando destino ignorado. Segundo vizinhos, o suspeito do crime é casado com uma prima de Beneval e eles já teriam inimizade há anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas Beneval já estava em óbito. Agentes da Força Tarefa também estiveram no local do crime e acionaram a Polícia Civil. O corpo será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias