POLÍTICA

"A paciência é aliada da politica" diz Rogério Teófilo sobre saída de Rui do PSDB

Teófilo pediu calma e destacou suas obras realizadas a frente da gestão nos últimos três anos

29/02/2020 09h53
Por: Roberto Gonçalves
70

O prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo, questionado sobre a saída do prefeito de Maceió, Rui Palmeira do PSDB e da sua aliança com o governador Renan Filho (MDB) afirmou que na politica a paciência é a grande aliada.
Alisando os cabelos brancos cobertos pela poeira do tempo e da experiencia, pediu calma para botar os pés no chão e após a tempestade tomar uma atitude com calma e equilíbrio destacando suas obras realizadas na Prefeitura de Arapiraca nos últimos três anos, destacando a implantação do Hospital de Amor em Arapiraca como um grande passo na área da saúde beneficiando não só Arapiraca, mas sobretudo a região Agreste do Estado.
Os recursos para a implantação do Hospital de Amor referencia do Hospital de Barretos no tratamento do câncer. A unidade de Saúde vai atender a mais de um milhão de pacientes de Arapiraca e da região agreste no acompanhamento e tratamento da doença. 
Os recursos da ordem de R$ 120 milhões para a importante obra social estão garantidos através de mendas de autoria do senador Rodrigo Cunha e da deputada federal Tereza Nelma, ambos do PSDB.

O prefeito Rogério Teófilo destacou a importante parceria da Câmara Municipal de Arapiraca que aprovou a doação do terreno para construção do Hospital em área localizada as margens da Al-220.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.