O vereador Geraldo Ribeiro Junior (PTB) deu entrada hoje num requerimento solicitando todas as informações e extratos bancários do instituto de previdência de Palmeira dos Índios, o Palmeiraprev.

O vereador quer ter conhecimento sobre as obrigações patronais e do segurador que são a garantia da aposentadoria do servidor público de Palmeira dos Índios.

Desde 2017 está a frente do Instituto como presidente o senhor Adrailton Bernardo. O PalmeiraPrev foi criada em 11 de julho de 2003 e possui 711 albergados, sendo 537 aposentados e 174 pensionistas.

O vereador Geraldo Ribeiro Junior disse nas redes sociais que esse requerimento é o pontapé inicial de seu mandato.

“Estamos buscando informações junto ao PalmeiraPrev acerca dos pagamentos efetuados pelo município de Palmeira dos Índios a título de previdência dos servidores. Firmo aqui o compromisso de um mandato popular e plural, em prol do povo da nossa cidade. Vamos trabalhar!”, disse o vereador cognominado de  “fiscal do povo”.

Requerimento do “fiscal do povo”

 

Presidente do Palmeiraprev faz prestação de contas à prefeitura

Ontem (04) o site oficial da prefeitura anunciou que o prefeito Júlio Cezar e o vice-prefeito Márcio Henrique receberam o Relatório Geral de prestação de contas da gestão de Adrailton Bernardo no período de 2017 a 2020.

Curioso é que nenhuma dessas informações prestadas à prefeitura sobre o Palmeiraprev estão inseridas no portal da transparência.

O prefeito anunciou que Adrailton Bernardo continua no comando do Instituto.