Segunda, 18 de Janeiro de 2021
82 996142974
Esportes Arapiraca

ASA apresenta elenco e inicia atividades para a temporada 2021

Dinda, que já é conhecido do torcedor, se apresenta nesta quarta-feira (6/01)

05/01/2021 18h49
40
Por: Roberto Gonçalves Fonte: NN1
 ASA apresenta elenco e inicia atividades para a temporada 2021

O elenco do ASA, para a temporada 2021, foi apresentado na tarde desta terça-feira (5/01), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O presidente executivo do clube, Moisés Machado Filho, ressaltou o trabalho que a direção vem realizando, inclusive para resolver as pendências relacionadas as causas trabalhistas. Enfatizou ainda a responsabilidade da Comissão Técnica e jogadores, na busca por conquistas nas competições que serão disputadas.

Lorival Santos

Em entrevista à imprensa, Lorival Santos disse que a responsabilidade é grande. “Um compromisso enorme, mais muito feliz com o retorno. Nós temos um tempo pequeno, mas um tempo onde a gente pode traçar as diretrizes e até um planejamento de forma satisfatória. Sabemos que é um ano atípico, com problemas de pandemia, mas o ASA não deixa de ser gigante. Então não pode pensar de outra forma, a não ser de uma forma gigante, com grandeza e buscando as primeiras colocações”, afirmou.

Echeverria

O meia atacante paraguaio Eduardo Echeverría foi o primeiro jogador a chegar à cidade de Arapiraca. Será a primeira vez que ele irá trabalhar com o técnico Lorival Santos e, segundo o experiente jogador, há uma expectativa muito grande. “A gente vai trabalhar muito para colocar o ASA onde tem que está”,

Elenco

GOLEIROS: Dida (ex- XV Piracicaba), Everty (ex- São Carlense-SP), Luiz Mach e Alexandre (base);

LATERAIS:  Wander (ex-Vila Nova/MG), Zé Aquiraz (ex-Icasa), Joaninha (ex-Canaã-BA), Adson e Xandy ( base);

ZAGUEIROS: Marcelo (ex-Ferroviário/CE), Martony (ex-Moto Club/MA) Hildo ( ex-Camboriú/SC) e Wanderson (base);

VOLANTES: Zé Wilson (ex-Canaã/BA) e Marcos Antônio (que segundo a divulgação do ASA, estava sem clube em 2020, mas em 2019 jogou pelo Sport (PE) e Guarani (SP) e Dinda ( ex- Frei Paulistano/SE). Dinda chegará em Arapiraca na manhã desta quarta-feira(6/01);

MEIAS:  Echeverria (ex-Campinense), Ciel (ex-Potiguar/RN) e Henrique (base);

ATACANTES: Adailson (ex-Central/PE), Jô (ex-Colo Colo-BA), Denilson Guzman (Destroyers da Bolívia), Gabriel (pertence ao ASA e estava emprestado ao Coruripe) e Joanderson (base).

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias