No início da tarde desta segunda-feira (04), o Gerente de Futebol da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Emanuel Cerqueira, manteve contato com a redação do site Diário Arapiraca, confirmando a apresentação do elenco para essa terça-feira(05).

Na manhã desta segunda, a informação divulgada era que não havia confirmação da apresentação do elenco. A informação, na oportunidade foi passada pela assessoria de imprensa do clube, o que foi retificado no início da tarde pelo diretor alvinegro.

Cerqueira, detalhou que os jogadores devem chegar hoje a noite e na manhã desta terça-feira. "Conseguimos emitir todas as passagens dos atletas e eles estão chegando entre a noite desta segunda e a manhã de terça-feira, desta forma está mantida a apresentação para às 15h no Estádio Municipal Coaracy da Manta Fonseca", disse o dirigente.

De acordo com Emanuel, não haverá treino após a apresentação dos atletas. Na quarta-feira (06), os jogadores se reapresentam ao clube para avaliação com os fisioterapeutas do cube.

Já na quinta-feira (07), haverá treino normal com o Técnico Lorival Santos e o preparador físico Rodrigo Albuquerque, dando início a pré-temporada 2021.

Nesta terça-feira, devem ser apresentados todos os contratados e os jogadores remanescentes de 2020, como Gabriel, Adson, Alexandre, Luiz Mach, Xande que têm contratos vigentes com o clube alvinegro.

Neste ano de 2021 o ASA disputará três competições: Copa Alagoas; Campeonato Alagoano que terá início na segunda quinzena de fevereiro e o Campeonato Brasileiro da Série D que só deve ter início no segundo semestre.

Até a semana passada o ASA havia divulgado a contratação de 11 jogadores, incluindo 02 goleiros. Os demais só serão conhecidos na apresentação desta terça-feira (05), no Fumeirão.