Segunda, 18 de Janeiro de 2021
82 996142974
Polícia Arapiraca

Desaparecimento e morte de filha de sargento da PM serão investigados pela Deic

Nesta terça-feira, familiares da vítima reconheceram como sendo dela um corpo encontrado em estado de decomposição na Zona Rural de Penedo

29/12/2020 18h16 Atualizada há 3 semanas
324
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Gazetaweb
Desaparecimento e morte de filha de sargento da PM serão investigados pela Deic

Ficará a cargo de um delegado da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) a investigação sobre o desaparecimento e morte de Josefa Deisiely Santos Magalhães, de 26 anos.

A informação foi confirmada  pelo chefe de operações da Delegacia Regional de Arapiraca, onde o caso começou a ser investigado. A designação deve ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (30).

 

A jovem é filha de um sargento da Polícia Militar de Alagoas e desapareceu no último dia 21 de dezembro, quando saía do trabalho em Arapiraca. Nesta terça-feira (29), familiares da vítima reconheceram como sendo dela um corpo encontrado em avançado estado de decomposição na Zona Rural da cidade de Penedo.

Os Institutos de Medicina Legal e de Criminalística (IC e IML) foram ao local, mas não identificaram oficialmente o cadáver. Os parentes reconheceram uma tatuagem e as roupas e pertences da vítima.

Na segunda-feira (28) a polícia já havia localizado o carro da vítima, que foi achado em uma casa abandonada no bairro Massaranduba, em Arapiraca. Além do veículo, que segundo a polícia já estava com a placa adulterada, também foram apreendidos sprays automotivos usados para o crime de adulteração.

De acordo com o chefe de operações da regional de Arapiraca, informações sigilosas levaram a polícia aos dois locais. Segundo ele, esperava-se encontrar a vítima ainda viva. O caso estava sendo investigado pela delegacia regional e pela delegacia da mulher.

Segundo o chefe de operações, a polícia já possui linhas de investigações e suspeitos do crime, sejam, segundo ele, autores materiais e/ou intelectuais. De acordo com o agente, as teses vão sendo excluídas à medida que os fatos se apresentam.

O CASO

Josefa Deisiely Santos Magalhães desapareceu no último dia 21 de dezembro, quando teria saído de seu trabalho, em Arapiraca, por volta das 18h. Desde esse momento, a família não teve mais notícias da jovem. Ele teria deixado o local de trabalho em seu veículo da marca Ford Ka, de placa NMA-4092. Josefa é mãe de três filhos. O pai dela, identificado como sargento Magalhães, atua no 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Arapiraca.

 

 
 
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias