POLÍTICA

"Prefeito Júlio Cezar, decididamente não cumpre suas promessas" diz desembargadora

Veja na na íntegra o desabafo da desembargadora

23/02/2020 15h21
Por: Roberto Gonçalves
29

A desembargadora Elizabeth Carvalho fez um dramático desabafo nas redes sociais direcionado ao prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB). Na sua avaliação relaciona as promissas feitas em campanha pelo gestor que tem como vice-prefeito o sobrinho da desembargadora, o médico Márcio Henrique que atualmente é responsável pela pasta municipal da Sáude que vem enfrentando sérios e graves problemas na gestão do prefeito "imperador".
Na cidade, existe uma forte especulação nos bastidores da política local, de uma possibilidade de Júlio Cezar, indicar o vereador e atual presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Agenor Leoncio como seu pré-candidato a vice-prefeito no seu projeto de reeleição.
Na íntegra o desabafo da desembargadora Elizabeth Carvalho.
"Decididamente o Prefeito Júlio César, não cumpre suas promessas. Prometeu o carnaval na Praça Independência - não cumpriu. Prometeu devolver a Igreja de Nossa Senhora do Rosário à Mãe de Deus - não cumpriu. Prometeu fazer a Praça das Casuarinas - não cumpriu. E ainda quer ser reeleito?"

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.