Sábado, 28 de Novembro de 2020
82 996142974
Geral Ataque

Piranhas atacam banhistas no Rio São Francisco em Traipu

Moradores da região de Traipu, no Agreste alagoano, e de cidade circunvizinhas tomaram um grande susto ao mergulharem nas águas do rio São Francisco. Eles foram mordidos por um tipo de peixe conhecido como 'piranhas branca". O fato foi registrado nesta quinta-feira (19). As pirambebas ou piranhas brancas já são conhecidas pelos ribeirinho por terem essa característica de morderem os banhistas. Nesta quinta, ao menos três pessoas foram atacadas e tiveram vários cortes nos dedos das mãos e pés. As vítimas dos peixes 'furiosos" receberam atendimento na unidade hospitalar do município e foram liberadas. Esta não é a primeira vez que as pirambebas atacam banhistas na região. Por isso, a Prefeitura do Município deve colocar placas alertando aos banhistas sobre o perigo. Nos finais de

20/11/2020 11h08
35
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Sete Segundos
 Piranhas atacam banhistas no Rio São Francisco em Traipu

Moradores da região de Traipu, no Sertão alagoano,  e de cidade circunvizinhas tomaram um grande susto ao mergulharem nas águas do rio São Francisco. Eles foram mordidos por um tipo de peixe conhecido como 'piranhas branca". O fato foi registrado nesta quinta-feira (19).
 

As pirambebas ou piranhas brancas já são conhecidas pelos ribeirinho por terem essa característica de morderem os banhistas. Nesta quinta, ao menos três pessoas foram atacadas e tiveram vários cortes nos dedos das mãos e pés.

As vítimas dos peixes 'furiosos" receberam atendimento na unidade hospitalar do município e foram liberadas. 

Esta não é a primeira vez que as pirambebas atacam banhistas na região. Por isso, a Prefeitura do Município deve colocar placas alertando aos banhistas sobre o perigo.

Nos finais de semana e feriados, a prainha de Traipu é frequentada por dezenas de famílias, e um ataque das "piranhas brancas" em crianças pode causar danos maiores do que apenas ferimentos. 

Pirambebas

A pirambeba é um pequeno peixe carnívoro da família das piranhas, que chega a ter mais de 20 centímetros e pesa entre 150 e 250 gramas. Por ser um animal pequeno, a mordida causa apenas cortes e pequenos ferimentos.

Esse tipo de peixe ataca, preferencialmente, as extremidades das mãos e pés e esses ataques ocorrem em lugares rasos, próximos da areia.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias