A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), atendeu a solicitação dos estudantes do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) com a instalação de abrigos em frente à instituição, no bairro Arnon de Melo, à margem da AL-110.

Segundo o titular da SMTT, José Willians Lopes de Lima, o pedido dos alunos foi levado à prefeita de Arapiraca Fabiana Pessoa, que autorizou a instalação dos abrigos na parada de coletivos do IFAL.

“A solicitação dos estudantes foi atendida, de imediato, pela prefeita Fabiana Pessoa, que determinou a instalação dos abrigos e os serviços foram concluídos nesta sexta-feira”, afirmou José Willians.

O superintendente ressaltou, ainda, que sem abrigos nos pontos de ônibus, os estudantes esperavam os ônibus sem proteção alguma, sob sol e chuva.

Abrigos metálicos

Com estrutura metálica, assentos e espaço reservado especialmente para cadeirantes, os abrigos têm a identificação do órgão municipal e do bairro em ele está localizado.

Com os abrigos de ônibus, os estudos res do IFAL poderão esperar o transporte público com mais segurança e protegidos das intempéries climáticas.