Sexta, 27 de Novembro de 2020
82 996142974
Política Eleições 2020

Gilvania Barros defende a geração de empregos para jovens arapiraquenses

Gilvania ressaltou que achou necessário se lançar como candidata a prefeita para agradecer e retribui a confiança dos arapiraquenses.

15/11/2020 16h23
32
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Já é notícia
 Gilvania Barros defende a geração de empregos para jovens arapiraquenses

A vereadora e candidata a prefeita de Arapiraca, Gilvania Barros, votou na tarde deste domingo, 15, na Escola Senador Rui Palmeira (Premen), e comentou sobre sua campanha e sobre como pretende gerir a cidade de Arapiraca, caso eleita.

Gilvania ressaltou que achou necessário se lançar como candidata a prefeita para agradecer e retribui a confiança dos arapiraquenses. "Nossa campanha nasceu das ruas, do coração do povo; de toda essa trajetória nossa de quatro anos de mandado como vereadora. Isso nada mais nada menos é fruto do trabalho e da responsabilidade de querer contribuir com que o povo me concedeu. Daí que nasceu nossa campanha majoritária", explicou a candidata.

Gilvania Barros também comentou sobre o motivo de sair da comodidade em ser vereadora para entrar na disputa para a Prefeitura de Arapiraca. "Não é que seja fácil, mas é o que é justo, o que é correto por Arapiraca. Aqui estou humildemente, ao lado do meu vice, Marcos Sena, com nossos candidatos a vereadores e junto da população, pensando tão somente no bem comum de Arapiraca".

A candidata também falou sobre sua proposta de gestão, em que um dos focos é a geração de emprego e renda para jovens da cidade. Com uma administração participativa e humanizada. "Será uma gestão com minha cara e meu coração, com planejamento organização e otimizada pela vontade de trabalhar. Fazer a coisa acontecer, construir uma sociedade mais justa e igualitária".

Gilvania citou o número de jovens desempregados em Arapiraca e a necessidade de dar espaço para esses jovens no mercado. "Em Arapiraca há 23 mil jovens sem trabalho. Isso é gritante e cabe ao poder público fazer alguma coisa. Eu vou buscar parcerias junto aos Sistemas S, parcerias com empresas privadas e trabalhar para nossos editais e licitações tenham percentual estabelecidos de vagas para jovens. Vou levar política pública para quem mais precisa".

Para encerrar, a candidata falou que é preciso ouvir a população, para não cometer erros de gestão. "É ouvir a população para errar menos. Estamos em uma luta de Davi contra Golias, mas a aceitação de nossa campanha foi maravilhosa. Quero agradecer a Deus, a Nossa Senhora, a minha equipe e ao povo arapiraquense", finalizou.
 

 

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias