Sexta, 27 de Novembro de 2020
82 996142974
Política Eleições 2020

Luciano Barbosa se diz confiante e destaca trabalho e humildade para sua gestão

Ainda sobre a campanha eleitoral, Barbosa falou sobre o que viu nas ruas da cidade que conta com o segundo maior eleitorado de Alagoas.

15/11/2020 13h46
74
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Já é notícia
 Luciano Barbosa se diz confiante e destaca trabalho e humildade para sua gestão

Na chegada à Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), o candidato sem partido Luciano Barbosa reforçou, na manhã deste domingo (15), as expectativas de muito trabalho e humildade para os próximos anos, caso eleito prefeito de Arapiraca.

"A campanha foi serena, nós fomos firmes em tudo, propositiva, a gente trabalhou sempre com propostas, nunca atacou ninguém", contou o ex-prefeito de Arapiraca. "Acho que a eleição é uma festa da democracia, o coroamento do processo democrático, onde as pessoas se apresentam pra dizer o que pensam e se submeter ao crivo da população. Estou muito confiante e confiando no povo de Arapiraca".
 

Barbosa destacou sua experiência administrativa para gestão de Arapiraca. "Primeiro trabalhar muito, né? Eu já tenho uma experiência administrativa em várias áreas, quase todas da administração pública, mas a gente sempre está aprendendo, tem que ter humildade. Agora o mais importante é arregaçar as mangas, trabalhar e ser humilde", completa o candidato.

Ainda sobre a campanha eleitoral, Barbosa falou sobre o que viu nas ruas da cidade que conta com o segundo maior eleitorado de Alagoas.

"Meu sentimento é o de gratidão. Por onde passei fui muito bem acolhido, as pessoas tinham um sentimento comigo de afinidade, amizade, calor humano, que foi incrível. E isso me deu muita energia, força, vontade, mas, ao mesmo tempo, caso seja eleito, muita responsabilidade e eu vou encarar essa responsabilidade como a missão mais importante da minha vida", destacou.

Ao entrar no local de votação, Luciano Barbosa foi recebido com aplausos e abraços da população.

"Eu avalio que nesse processo eleitoral o que ficou claro foi a vontade do povo de Arapiraca de querer escolher quem ele acha que deve ser o prefeito de Arapiraca e lutar por isso. Eu vi no semblante das pessoas o desejo das pessoas que eu pudesse ser candidato e isso se configurou e eu quero agradecer a Justiça Eleitoral, a justiça foi feita e o meu nome tá na urna como o de todo mundo", relatou o candidato.

Questionado sobre o rompimento com os Calheiros, que resultou em sua expulsão do MDB e na quase impossibilidade de disputar a Prefeitura de Arapiraca, Barbosa explicou como segue na disputa. :Eu saio sereno, firme, decidido, mas saio sem ódio e sem medo, lutando por Arapiraca", finalizou.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias