Sábado, 28 de Novembro de 2020
82 996142974
Política Eleições 2020

Senador Rodrigo Cunha caminha lado a lado com Fabiana nas ruas do Canaã

Rodrigo fez questão de vir mais uma vez a cidade natal para reforçar o time do 10

06/11/2020 11h06 Atualizada há 3 semanas
50
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Redação
 Senador Rodrigo Cunha caminha lado a lado com Fabiana nas ruas do Canaã

A onda 10 só cresce em Arapiraca. O Senador Rodrigo Cunha voltou a cidade natal para mais uma vez caminhar ao lado da candidata à reeleição Fabiana Pessoa (Republicanos) e do Vice Santiago da Farmácia (PSL) na noite desta quinta (5).

Rodrigo fez questão de vir mais uma vez a cidade natal para reforçar o time do 10. Em conversa com a população, fez questão de salientar que apoiar a Fabiana é agir em prol do melhor para a cidade que tanto ama. “Gente, eu venho acompanhando o trabalho de Fabiana e vejo, não é achismo, eu estou vendo ela trabalhar e mudar Arapiraca para melhor”, discursou o Senador.

Quem também apareceu para dar apoio a caminhada de Fabiana foi a cantora Raquel dos Teclados, que também dá voz a um dos hits da campanha da candidata. A cantora foi um dos destaques no percurso, todos queriam tirar uma foto e imitar a dancinha característica.

O nível de engajamento da campanha de Fabiana tem crescido exponencialmente na reta final da disputa pelo executivo municipal e quem confirma isso é o povo. A cada rua, a cada casa as pessoas recebem a candidata como um familiar; com carinho, com alegria. Teve quem gritou que a candidata 10 era o melhor para a cidade, que não tinha concorrência, nem melhor gestor. E até nas casas adesivadas pelos adversários as pessoas param para ouvir as propostas de Fabiana e acabam mudando o pensamento, consequentemente o voto.

Na noite desta quinta, no bairro Canaã, as pessoas não só saíram de suas casas para cumprimentar a candidata, como também acompanharam a caminhada, andando lado a lado com Fabiana. Até tiveram moradores que não seguiram, seja pelo desgaste do dia de trabalho ou por limitações físicas, mas mesmo assim confirmaram o voto de confiança na candidata.

A caminhada percorreu o Canaã em um nível tão alto de empolgação que ninguém quis deixar acabar. E o que era para ser caminhada acabou se transformando em carreata, que saiu do Canaã e seguiu pelos bairros Nova Esperança, Baixa Grande, Cavaco, Eldorado e terminou no Centro, no comitê da Fabiana, em frente ao Bosque das Arapiracas.

Ao fim da carreata, Fabiana agradeceu a todos pelo apoio e incentivo e prometeu retribuir todo o carinho trabalhando com afinco e dedicação por Arapiraca.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias