Sexta, 27 de Novembro de 2020
82 996142974
Política Eleições 2020

Campanha de Fabiana vem ganhando força e a confiança dos arapiraquenses

A campanha de Fabiana tomou forma. Uma onda gigante que cresce a cada dia e promete inundar Arapiraca com melhorias na saúde, educação, comércio e em todas as demais áreas.

04/11/2020 19h36
44
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Assessoria
Campanha de Fabiana vem ganhando força e a confiança dos arapiraquenses

Há dez dias das eleições municipais, a campanha da candidata Fabiana Pessoa (Republicanos) vem ganhando cada vez mais musculatura e a confiança dos arapiraquenses. A população, o comércio, as empresas e as indústrias, todos, aderiram à campanha de Fabiana e Santiago da Farmácia (PSL) ao pleito do Executivo Municipal.

Querida por todos, Fabiana é ovacionada por onde passa e não é à toa. A atual gestora assumiu a Prefeitura há pouco mais de 60 dias e mostrou que é uma boa gestora. Nesse curto espaço de tempo a transformação na cidade já é visível. Limpou, iluminou e pavimentou ruas, destravou e acelerou obras que estavam paradas e organizou o sistema de saúde. Todas essas ações, que mudaram para melhor a vida do arapiraquense, voltam para a candidata em forma de carinho, em um abraço, um sorriso, um aperto de mão.

A campanha de Fabiana tomou forma. Uma onda gigante que cresce a cada dia e promete inundar Arapiraca com melhorias na saúde, educação, comércio e em todas as demais áreas. E quem entrou de cabeça nessa onda foi o administrador do ramo de Distribuição, com empresas espalhadas pelo Nordeste, o empresário Celso da Andrade.

Ele assumiu a coordenação de campanha trazendo consigo a experiência de administração de empresas, que geram a maior tributação e possuem o maior rendimento do estado, no setor. São mais de 32 anos no mercado de distribuição dos mais variados produtos. A visão do empreendedor, bem-sucedido, agregada aos projetos de governo de Fabiana tendem a vitória do 10 nas eleições.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias