Sexta, 27 de Novembro de 2020
82 996142974
Política Eleições 2020

Júlio Cezar esquece "rompimento" e pede voto para irmão de Ângela Garrote em Estrela

Em política dizem que só não se vê boi voar.

03/11/2020 20h14
27
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Tribuna do Sertão
 Júlio Cezar esquece

Em política dizem que só não se vê boi voar.
Esta expressão surgiu a partir de um acontecimento improvável, em Recife, no domínio holandês. O conde Maurício de Nassau anunciou o boi voador e o fez atravessar um rio de uma margem à outra. Só que o boi era empalhado.

A expressão ganhou conotação política e perdura até hoje em todo o país. Indica absurdos como a união de partidos e políticos antagônicos.

Em Palmeira dos Índios, a célebre frase parece ter funcionado e está valendo.

Isso por que há menos de dois meses o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar (PSB) fez as pazes após intensa briga e rompeu novamente com a família Garrote em menos de 20 dias.

Naqueles dias o “boi” do prefeito de Palmeira dos Índios Julio Cezar e dos Garrotes voaram muito. E agora, o prefeito palmeirense mostra que seu “boi” pode voar mais alto ainda.

Para quem não lembra a briga entre ambos, a reconciliação e novo rompimento foi feio, com ataques fortes, pessoais e viscerais que ganharam os sites de notícias.

A repercussão em todo o Estado não poderia ser pior. Muita gente criticou a lavagem de roupa suja entre os políticos que chegaram a anunciar uma aliança, logo em seguida desfeita.

Passados 30 dias da campanha eis que surge um vídeo nas redes sociais do prefeito Júlio Cezar (PSB) voltando atrás em seu posicionamento recente e em povoado da zona rural fronteiriço com Estrela de Alagoas discursa afirmando que está torcendo para Aldo Lira (PP), candidato a prefeito de Estrela de Alagoas e irmão de sua desafeta Angela Garrote.

O discurso se torcida parece uma forma de criticar uma de suas adversárias, Mosabelle, esposa de James Ribeiro.

O coordenador de comunicação da prefeitura Henrique Romeiro indagado via whatsaapp sobre a possibilidade dos políticos terem feito as pazes, negou a possibilidade mesmo fazendo de forma contraditória.

“Não. Ele deu uma declaração pessoal dele. O compromisso dele é com Palmeira. Ele apenas respeitou alguns eleitores que votam na família Garrote. Ele torce pela vitória do Aldo Lira em Estrela. Como ficou bem claro aí (vídeo).

Como se vê no vídeo Cézar elogia o atual prefeito de Estrela de Alagoas e diz que “se alguém tiver algum amigo ou parente e puder ajudá-lo não tem problema”, disse.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias