Sexta, 27 de Novembro de 2020
82 996142974
Polícia Tragédia

Mãe e filho estão entre as vítimas fatais de acidente ocorrido em Maribondo na segunda (02)

Corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maceió

03/11/2020 17h34
57
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Sete Segundos
 Mãe e filho estão entre as vítimas fatais de acidente ocorrido em Maribondo na segunda (02)

As vítimas da colisão frontal entre dois carros de passeio na tarde de segunda (02) na BR-316 em Maribondo, foram identificadas. Maria Aparecida de Souza Martins, 49, o filho dela, Fábio Jorge de Souza Martins, 24, e ainda Leonardo Quirino de Oliveira, 30, morreram na hora. Os três eram naturais de Palmeira dos Índios.

O viúvo de Maria Aparecida concedeu entrevista, na manhã desta terça-feira (03), à Rádio Sampaio, em Palmeira dos Índios. Ele contou que o veículo Corsa Hatch envolvido no acidente era alugado e estava sendo guiado por seu filho, Fábio Jorge. Ele, a mãe e as demais pessoas que viajavam no veículo estavam retornando de um encontro religioso em Maceió.
 

 

O acidente deixou ainda outras sete pessoas feridas: Dalmatian Faustino Damasceno, 20; Amanda Kelly Souza Martins, 19; Maria Rita Damasceno, 41; Kayo Victor Damasceno, 18; Lourenço Lima da Silva, 48; Venerino Francisco Neto, 52; e João Otávio Damasceno, 35. Eles receberam os primeiros socorros do Samu e do Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Conforme boletim médico divulgado na manhã de quarta, João Otávio está internado na área vermelha e outras três vítimas: Amanda Kelly, Lourenço Lima e Venerino Francisco já receberam alta médica. Outros quatro feridos estão internados na área amarela do hospital.

Segundo informações, João Otávio, Maria Rita, Dalmatian e Kayo Victor são da mesma família.

O grave acidente aconteceu por volta de 15h30 na rodovia BR-316, no município de Maribondo. Os veículos Corsa Hatch e Chevrolet Classic de placa PGQ-3589/ Palmeira dos Índios, colidiram de frente. As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas e com a força do impacto, ambos veículos chegaram a se mover alguns metros. O Classic, onde viajavam as vítimas fatais, chegou a encostar na mureta de proteção no acostamento da pista.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias