Sexta, 27 de Novembro de 2020
82 996142974
Polícia Arapiraca

Final de semana teve registro de 16 corpos no IML de Arapiraca

Acidentes de trânsito e homicídios lideram as causas de mortes entre sexta-feira (30) e domingo (01)

02/11/2020 11h30
46
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Diário Arapiraca
Final de semana teve registro de 16 corpos no IML de Arapiraca

O final de semana foi bastante movimentado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca, que é responsável por mais de 50 municípios alagoanos.

De sexta-feira (30) até a noite deste domingo (01/11), foram trasladados 16 corpos para exames de necropsia, no IML de Arapiraca. Sendo 07 vítimas de acidentes de trânsito, além de casos de homicídios, entre outros.

Algumas das vítimas de homicídios neste final de semana no interior do Estado de Alagoas e que tiveram os corpos trasladados para o IML de Arapiraca, foram: Jadson Gomes da Silva, 28 anos, procedente do Povoado Castelo, zona rural de Batalha; Já Erivânio Cordeiro Bezerra, estava internado no Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA), não resistiu aos ferimentos e faleceu, tendo o corpo trasladado para o exame de necropsia; Fabrícia Melo de Oliveira, 37 anos, esse foi morto no Povoado Chinaré, zona rural do município de Igreja Nova.

O Instituto Médico Legal(IML) de Arapiraca, também recebeu e necropsiou o corpo de Igor Soares da Silva, 26, vítima de atentado a bala na cidade de Olivença, no Sertão do Estado.

Outra vítima de atentado a bala na cidade de Olivença, foi Márcia Maria Freitas da Silva, 23 anos, ela estava grávida de oito meses, o feto também não resistiu. Ela ainda chegou a ser internada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu e morreu no sábado (31).

O IML também confirmou que um corpo sem identificação do sexo masculino, procedente bairro Bonsucesso, em Arapiraca, vitima de disparos de arma de fogo encontra-se em uma das geladeiras da casa macabra.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias