Sábado, 28 de Novembro de 2020
82 996142974
Política Eleições 2020

Desportista Marcos Jatobá mostra disposição de contribuir para o desenvolvimento de Arapiraca na Câmara Municipal

Marquinhos Jotobá foi diretor de futebol do Esporte Clube Cruzeiro de Arapiraca e assessor do ex-prefeito o saudoso Rogério Teófilo

26/10/2020 09h17
204
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Redação
Desportista Marcos Jatobá mostra disposição de contribuir para o desenvolvimento de Arapiraca na Câmara Municipal

Nascido em Arapiraca em 10 de fevereiro de 1966, Marcos Antônio Ferreira Jatobá é filho único de Antônio Seixas Jatobá e Margarida Ferreira Jatobá. Estudou no Colégio Cenecista Nossa Senhora do Bom Conselho, onde concluiu a educação básica e se destacou, por ser um bom aluno e por ter grande afinidade nos esportes, ganhando maior notoriedade durante sua participação nos jogos escolares.

Cursou e concluiu o curso de Direito no Centro de Ensino Superior Arcanjo Mikael de Arapiraca – CESAMA. Seu envolvimento com o esporte foi muito além do período escolar, considerando o gosto e a desenvoltura nos aspectos relacionados ao futebol, exerceu cargos relevantes como vice-presidente e diretor de futebol do Esporte Clube Cruzeiro Arapiraca, equipe que revelou o goleiro Dida para o mundo futebolístico.

Em 1996, foi convidado pelo, então Secretário de Estado de Educação, Rogério Auto Teófilo para fazer parte da diretoria do ASA, assumindo a presidência do conselho deliberativo até 1998.

No ano seguinte, com a eleição do presidente Dr. Luciano Machado, contribuiu na conquista do título de campeão no campeonato alagoano de 2000, exercendo o cargo de diretor de futebol. Ajudou a resgatar ao lado do desportista Rogério Auto Teófilo e José Pereira Neto o título de 1953, o reconhecimento do campeonato alagoano.

Com relação à política, sempre manteve sua filiação e participação ativa, mesmo não concorrendo a nenhum cargo eletivo nos períodos anteriores. Em 2017-2020, atuou como assessor direto do saudoso prefeito Rogério Auto Teófilo, oportunidade em que exerceu seu trabalho com hombridade, sempre buscando entender e solucionar as demandas que lhes eram apresentadas.

Ainda no ano de 2020, Marquinhos Jatobá, como é chamado pelas pessoas que lhe rodeiam, lança sua candidatura à Câmara de Vereadores de Arapiraca, destacando a coragem de trabalhar pelo povo arapiraquense.

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias