Sábado, 28 de Novembro de 2020
82 996142974
Política Eleições 2020

Ex-prefeito de Arapiraca confirma apoio à Fabiana Pessoa e MDB expulsa Luciano Barbosa

A decisão foi tomada nesta sexta-feira (23)

24/10/2020 08h30
392
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Cada Minuto - Blogdo Paulo Marcelo
 Ex-prefeito de Arapiraca confirma apoio à Fabiana Pessoa e MDB expulsa Luciano Barbosa

No mesmo dia em que o MDB oficializou a expulsão do vice-governador, Luciano Barbosa, candidato a prefeito de Arapiraca, o Diretório Municipal da legenda anunciou o apoio do ex-prefeito Severino Leão e do novo presidente do partido, Paulo Guilherme Barbosa, à prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos). 

É mais uma prova de que o universo do MDB em Alagoas não pertence mais ao vice-governador, que insiste em sua campanha para tentar voltar a administrar a cidade de Arapiraca. Enfraquecido e sem partido, dificilmente Luciano conseguirá fôlego para chegar até o dia da eleição, tendo em vista que agora nem mesmo legenda ele tem, o que por Lei é proibido. 

Na foto, divulgada nas redes sociais, estão Fabinho Leão, sobrinho de Severino e filho do ex-deputado Demuriez Leão; o empresário Everton Santiago da Farmácia, candidato a vice-prefeito; a prefeita Fabiana Pessoa, candidata a reeleição; e o professor Severino Leão. Além do ex-prefeito, Fabiana tem ainda o apoio do vereador Fabiano Leão (PSDB), ex-presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) e também sobrinho do ex-gestor de Arapiraca. 

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias