Sábado, 26 de Setembro de 2020
82 996142974
Esportes ASA

Diretoria fará reunião para avaliar elenco e comissão técnica do ASA

Após a derrota para Coruripe o clima pesou.

17/02/2020 17h37 Atualizada há 7 meses
64
Por: Roberto Gonçalves Fonte: NN1
Diretoria fará reunião para avaliar elenco e comissão técnica do ASA

A equipe se reapresentou para os treinamentos na manhã desta segunda-feira (17/02), sob comando do técnico Maurílio Silva. Houve uma longa conversa entre o técnico e o grupo. A diretoria, porém, pretende se reunir com jogadores e comissão técnica logo após o almoço.

A intenção é cobrar mais empenho e raça dos atletas, que vem sendo duramente criticados pela torcida, tanto nas partidas quanto nas redes sociais. Os diretores pretendem ainda conversar com a comissão técnica sobre decisões tomadas dentro de campo que acabaram resultando em derrotas, contra o CRB e o Coruripe.

Segundo foi apurado, é possível que desta reunião saiam algumas dispensas de jogadores que não estão rendendo conforme o esperado. A diretoria não quis adiantar nomes, mas é possível que alguns atletas não façam mais parte do grupo, especialmente os mais criticados pela torcida alvinegra.

O técnico Maurílio Silva também está na “berlinda”, principalmente após algumas substituições que fez nas duas derrotas do ASA no alagoano. Contra o CRB, a equipe suportou bem a pressão do galo no primeiro tempo e até agrediu a equipe da capital, mas com a abertura do time por Maurílio na 2ª etapa, o time ficou vulnerável e acabou tomando quatro gols.

O ASA volta a jogar em casa na quinta rodada, quando enfrenta o Murici, partida ainda sem data definida. Neste momento, o fantasma ocupa a sexta posição na tabela, com quatro pontos – três a menos que o líder CSA, que tem 7.

Ele1 - Criar site de notícias