Quarta, 28 de Outubro de 2020
82 996142974
Polícia Violência

Pai e filho são executados a tiros em Canapi

Violência explode na cidade e preocupa a população

13/10/2020 15h03
46
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Sete Segundos
Pai e filho são executados a tiros em Canapi

Uma onda de crimes tem atingido o município de Canapi, no Sertão de Alagoas, o que tem deixado moradores preocupados. Ao todo, já são 11 assassinatos registrados este ano naquele municipio. No caso mais recente, pai e filho foram assassinados a tiros na noite do último sábado (10), no Povoado Carié. O crime foi presenciado por várias pessoas. O adolescente estava junto com o pai, antecipando as comemorações do aniversário dele, que iria completar 18 anos no domingo (11). Tudo transcorria tranquilamente, quando acabaram sendo surpreendidos com vários tiros

Conforme os relatos, os disparos atingiram Cicero de Dão e o seu filho de 17 anos em diversas partes do corpo. Cícero, de 49 anos, morreu no local, enquanto o filho chegou a ser socorrido por uma ambulância para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Civil informou que ainda não sabe a autoria e a motivação do duplo assassinato. Também está sendo investigado se uma ou mais pessoas participaram do crime.

Os corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias